Processo seletivo para bolsas do PROMISAES

31/07/2015 13:55

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), tornam público as normas do processo seletivo para concessão de 11 (onze) Bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), com vigência de 05 (cinco) meses, de agosto a dezembro de 2015, destinadas exclusivamente a alunos estrangeiros e vinculados ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados (institucional e curricularmente) em cursos de graduação desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES).

Confira o edital.

Ficha de inscrição.