Comunicação em Rede é tema de palestra

03/08/2015 16:40

O Prof. Dr. Carlos Alberto Messeder Pereira, da UFRJ, vai ministrar a palestra Comunicação em Rede nesta segunda, 03/08, às 18h30, no auditório do Centro de Ciências da Educação-CCE da UFPI.
Messeder é Diretor Acadêmico de Graduação da ESPM-Rio, Diretor do Curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo) da mesma instituição, onde leciona na graduação e na pós-graduação, e Coordenador do Núcleo de Pesquisa da mesma ESPM. É Doutor em Comunicação (UFRJ), Mestre em Antropologia (UFRJ) e Graduado em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ. Foi Decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ e Diretor da Escola de Comunicação da mesma UFRJ. Trabalha também como consultor na área de Comunicação Corporativa, colaborando com diferentes instituições.
O evento é aberto ao público.