Professor da UFPI lança livro sobre o legado das jornadas de junho

30/07/2015 15:44

O professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), David Borges, lançou o livro "Brasil em crise: o legado das jornadas de junho", em parceria com os professores Marcelo Barreira  da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Paulo Resende da Universidade de Vila Velha (UVV) e Davis Alvim do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). A obra tem ainda a parceria de Vitor Cei (doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG) e Guilherme Pires (doutorando pela Universidad de Buenos Aires/UBA).

O lançamento do livro ocorreu no último dia 24, em versão eletrônica. Segundo o professor David Borges, a obra já ultrapassou a marca de 5 mil exemplares baixados.  "O livro é fruto de um seminário ocorrido na UFES em 2014 e faz uma análise política, filosófica e social das manifestações ocorridas Brasil afora em 2013", informou o professor.

O download da obra está disponível gratuitamente na internet.