UFPI define medidas para ampliar segurança no Campus de Teresina

27/07/2015 11:16

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) definiu medidas de forma emergencial, médio e longo prazos para a atual situação da segurança dentro de Campus  Ministro Petrônio Portella, em Teresina. As ações foram tratadas em reunião realizada com representantes da Administração Superior, Divisão de Vigilância e Prefeitura Universitária.

A UFPI possui 115 vigilantes, com atuação distribuída em 36 postos fixos, bem como em rondas feitas em motocicletas e carros. Aliado a esse serviço já existe em funcionamento um aplicativo de troca de mensagens instantâneas monitorado pela equipe da Divisão de Vigilância, que funciona por meio do número 086 98858 1826 (whatsapp).

Confira o vídeo :