Resultado de inscrições: Aprimoramento de médicos veterinários

22/07/2015 15:32

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex) e da Coordenação do Projeto I Ciclo de Estudos em Medicina Veterinária, torna público o resultado das inscrições referente ao processo seletivo simplificado para aprimoramento de médicos veterinários, que atuarão junto ao Hospital Veterinário Universitário (HVU), conforme previsto no Plano de Trabalho do Projeto.
O curso tem carga horária de 400 horas e as atividades de aprimoramento terão início no dia 27 de julho.

Resultados por área:

Clínica Médica de Cães e Gatos