Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino divulga edital de Monitoria

14/07/2015 10:46

O Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino do Centro de Ciências da Educação (CCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste edital torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo de 2015.2 e interessados em participar do programa de monitoria, que estão abertas vagas para seleção de monitores remunerados e monitores não remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas durante o referido período letivo.

Confira o edital.