Bom Jesus: edital de monitoria para o curso de Ciências Biológicas

10/07/2015 16:05

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Profa. Cinobelina Elvas (Bom Jesus), comunica aos interessados que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas pela chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas no Período Letivo de 2015.2.

Confira o edital.