Divulgada lista de selecionados para os workshops de língua inglesa

10/07/2015 14:43

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Assessoria Internacional e a Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras, torna  público as listas de selecionados e de espera para as turmas especiais de workshops de língua inglesa.

Os que estão em listas de espera devem aguardar até o dia 20 de julho para saber se serão chamados para as aulas, tendo em vista que os que foram selecionados e não comparecerem durante a primeira semana de aulas (13 a 17 de julho) serão desligados dos cursos.

Confira os resultados:

Básico- turma 01