UFPI e Conselho de Contabilidade promovem curso para docentes de Contábeis

07/07/2015 14:09

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), promovem o segundo módulo do curso intensivo para professores de ciências contábeis. O curso acontece entre os dias 09 e 11 de julho na Sala de Reuniões Camilo Filho, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), com carga horária de 22h/aula.

O curso será ministrado pelo professor Doutor Edilson Paulo, doutor em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo, bolsista de produtividade em pesquisa pelo CNPq e Coordenador e Docente do Mestrado e do Doutorado da Universidade Federal da Paraíba (UFPA), além de autor de artigos científicos, capítulos de livros e trabalhos premiados em congressos brasileiros.

Segundo o Chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas, Elias Caddah, a capacitação é uma excelente ferramenta de atualização para os professores da UFPI, uma vez que abrange temas pontuais da área da docência. "A programação do curso é bastante atual e inclui assuntos de interesse para os nossos docentes", destacou.

Ainda há vagas disponíveis para a capacitação.Os interessados em participar do curso podem efetuar inscrições na sede do CRCPI ou no dia 9 de julho, às 18h, antes do início das aula.

Mais informações: (86) 3221-7531, (86) 3303-3245 e eventos@crcpi.com.br