Reitor empossa seis novos servidores

03/07/2015 17:41

Na tarde desta sexta feira (03), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou seis novos servidores e profissionais em solenidade realizada no Salão Nobre da Reitoria, no Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

Com os novos servidores empossados, já se somam 393 docentes e 230 técnicos empossados nos dois anos da nova Gestão da UFPI.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Sergio Araujo Machado - Professor Auxiliar - CCS
Amando Oliveira Matias - Professor Assistente - CAFS