Seminários Estaduais do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio

26/06/2015 15:32

A coordenação geral do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Estado convida para o II e o III Seminários Estaduais do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio no Estado do Piauí, que serão realizados no  período de 12 a 14 de julho no Auditório do Gran Hotel Arrey, Rua Jaime da Silveira, N° 433, São Cristóvão, zona leste de Teresina. O objetivo dos eventos é fazer a avaliação da 1ª e 2ª Etapas da Formação Continuada de Professores e Coordenadores Pedagógicos de Escolas Públicas Estaduais de Ensino Médio do Piauí.

Confira a programação.