Alunos do Curso de Moda realizarão 1ª Mostra ARTEMODA

23/06/2015 11:10

Nesta terça-feira (23) será realizada a 1ª Mostra ARTEMODA. O evento é resultado da prática pedagógica da Disciplina Tópicos Especiais em Artes - História da Arte, e será promovido por alunos do 5º e 6º período, do Curso de Moda, com orientação da Prof.ª Dr.ª Paula Molinari. A Mostra acontecerá no Prédio de Moda, anexo do Centro de Ciências da Educação (CCE).

Segundo, a Prof.ª Dr.ª Paula Molinari, a grande satisfação de realizar a Mostra é por esta ser aberta para a comunidade de um modo geral. "O mais importante é que se tratar de uma produção 100% realizada pelos alunos. Há uma alta qualidade nos produtos expostos, e eles também tiveram a oportunidade de demonstrar o potencial em design", destacou.

A I Mostra ARTEMODA é constituída por exposições artísticas, intervenções e performances culturais. O evento acontecerá a partir das 19h, a entrada é franca.