Aula inaugural da Especialização em Educação Pobreza e Desigualdade Social

22/06/2015 08:49

"Educação e Pobreza: Reflexões a partir do Programa Bolsa Família" é o tema da aula inaugural do curso de Especialização em Educação Pobreza e Desigualdade Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A aula será ministrada, nesta segunda-feira (22), pela Profa. Dra. Natalia de Souza Duarte da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS-DF) a partir das 14h no auditório do Colégio Técnico de Teresina (CTT).

Programação:

14h - Entrega Material
15h às 15h30 - Cerimônia de abertura/Apresentação artística
15h30 às 16h30 - Abertura/Conferência de abertura
Conferencista: Profa. Dra. Natália de Souza Duarte - Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS-DF)
17h - Informações aos alunos - Coordenação Pedagógica - Apresentação da Equipe de Trabalho
17h30 - Encerramento/ Momento Cultura/ Coquetel.