Resultado da análise de currículo da seleção para Técnico da Rede Poti

19/06/2015 15:14

A Coordenação do Projeto de Desenvolvimento Institucional "Rede Poti", por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (Fadex), no uso de suas atribuições e da competência que lhe foi outorgada, torna público o resultado da primeira etapa (análise do currículo) do processo seletivo para contratação temporária para o cargo de Técnico de Campo. A Coordenação do Projeto informa que, de acordo com o item 4.1.2 do edital, somente os cinco primeiros colocados serão convocados para as entrevistas.

As datas e horários das entrevistas serão divulgados no dia 26 de junho de 2015 e obedecerão à ordem de classificação.

Confira o resultado da análise de currículo.