XVI Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada

25/06/2015 09:05

Entre os dias 28 de junho e 04 de julho será realizado em Teresina o XVI SBGFA - Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada. O evento, que é realizado por uma parceria das  Universidades Federal e Estadual do Piauí (UFPI e UESPI) e do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPI - PPGGEO, promoverá a discussão de assuntos relativos aos vários segmentos da Geografia Física.

Mais informações e programação no site do evento.