II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória

12/06/2015 14:57

A Universidade Federal do Piauí, em parceria com a UESPI, a UFMA e a UEMA, convida todos a participarem do II Encontro Nacional de Ficção, Discurso e Memória: CULTURA, LINGUAGENS E ENSINO, que será realizado no período de 17 a 19 de junho de 2015, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL/UFPI, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

O evento tem o objetivo de possibilitar a troca de conhecimentos entre professores das redes pública e privada do ensino regular; discentes, docentes, pesquisadores de Instituições de Ensino Superior (graduação e pós-graduação), além do público em geral, visando diálogos que promovam o fortalecimento científico e profissional entre pesquisadores, docentes e estudantes de Letras e a comunidade.

Realizado anualmente, o ENFDM terá uma programação diversificada.  Palestras, mesas-redondas, minicursos, sessão de painéis, comunicações orais e grupos de trabalho serão oferidos para toda a comunidade como forma de trocas de experiências acadêmicas e culturais.