PRAEC convoca atletas para as inscrições dos Jogos Universitários 2015

10/06/2015 16:40

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Departamento de Educação Física - CCS torna pública a convocação para inscrições de atletas individuais e equipes esportivas, nas categorias masculino e feminino, tendo em vista a realização dos Jogos Universitários da instituição no segundo semestre letivo de 2015.

A inscrição é gratuita para todos os atletas e poderão ser realizada no período de 08 a 30 de junho. Para realizar a inscrição, os atletas para as provas individuais e os responsáveis pelas equipes deverão preencher um formulário específico disponíveis na página: www.ufpi.edu.br/praec com letra legível, preferencialmente digitada, o qual deverá ser assinado de próprio punho pelos interessados.
Mais informações no edital.