Reitor da UFPI visita os estandes do SaLiPi

06/06/2015 15:12

Luís Romero, organizador do SaLiPi, Prof Dr José Arimateia, Reitor da UFPI, Kássio Gomes, professor e presidente da Fundação Quixote e Prof Dra Jacqueline Dourado, Superintendente de Comunicação da UFPI.

Na noite desta sexta-feira (05), o reitor da Universidade Federal do Piauí Prof. Dr. Arimatéia Dantas Lopes visitou os estandes do Salão do Livro do Piauí (SaLiPi). A 13ª edição da feira e o 18º Seminário Língua Viva acontecem no espaço Rosa dos Ventos. A expectativa é de receber mais de 160 mil visitantes durantes os dez dias de programação.

O SaLiPi é realizado anualmente desde 2003 e além de ser o principal evento da Fundação Quixote integra o circuito cultural das principais Feiras e Bienais de Livros do Brasil. Em 2015 o SALIPI completa 13 anos, o  evento ocorre na UFPI desde a edição de 2014 e promete superar as expectativas.

Confira mais fotos: