ENADE 2015: período de inscrições para alunos regulares e irregulares

05/06/2015 15:20

O período de inscrições para os estudantes habilitados ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE/2015) começa agora em junho. No período de 06 de julho a 07 de agosto, serão inscritos os estudantes regulares (ingressantes e concluintes dos cursos enquadrados no ano III). De 15 de junho a 26 de junho, serão inscritos os estudantes irregulares (aqueles que deveriam ter sido inscritos/participado do exame aplicado em anos anteriores).

As inscrições são feitas pelos coordenadores. Já o estudante deve fazer o preenchimento obrigatório do questionário, no período de 21 de outubro a 22 de novembro. A prova será realizada dia 22 de novembro, às 13h, horário de Brasília.
Em 2015, o ENADE vai avaliar os estudantes dos cursos do ano III, que na UFPI corresponde aos bacharelados em Administração; Administração Pública; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social: Jornalismo; Moda, Design e Estilismo; Direito; Psicologia; Teologia; e Turismo.

Os estudantes ingressantes são obrigatoriamente inscritos, mas dispensados da prova.