Divulgado edital para concurso de docente do magistério superior

05/06/2015 11:00

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Organizadora de Concursos (COC), torna público que estão abertas inscrições para 48 (quarenta e oito) áreas para provimento de 55 (cinquenta e cinco) vagas docentes da carreira do Magistério Superior existentes nos Câmpus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), na cidade de Floriano; Ministro Reis Veloso (CMRV), na cidade de Parnaíba; Professora Cinobelina Elvas (CPCE) na cidade de Bom Jesus; Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), na cidade de Picos e nos Centros de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP) na cidade de Teresina, todas no Estado do Piauí.

Confira o edital.