Reitor da UFPI empossa 09 novos servidores

03/06/2015 17:05

Na tarde desta quarta-feira (03), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou 09 novos servidores e profissionais em solenidade realizada no Salão Nobre da Reitoria, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina/PI. Em dois anos da atual gestão da UFPI, já se somam 386 docentes e 227 técnicos empossados.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

Durante a solenidade o Reitor da UFPI falou sobre a história da Instituição que este ano completa 44 anos de existência e da sua relevância para o Estado do Piauí. E destacou os avanços ocorridos na UFPI nos últimos anos, frisando a ampliação do números de cursos na instituição e o crescimento das Pós-Graduações na Universidade.

Reitor da UFPI com os novos empossados

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Hudson Chagas dos Santos - Professor Adjunto - CT
Silvia de Araujo França - Professor Adjunto - CCA