SALIPI 2015: Guia de Normatização para apresentação de trabalhos acadêmicos

03/06/2015 09:58

No dia 09 de junho será lançado no Salipi, no stand da Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI), o "Guia de Normatização para apresentação de trabalhos acadêmicos-científico-profissionais" da professora Maria Vilani Soares. O livro é um guia didático que tem o objetivo de eliminar dúvidas básicas na elaboração de trabalhos acadêmicos, contribuindo para que a excelência acadêmica seja mantida.

De acordo com a professora Maria Vilani, a produção científica é importante para todas as áreas de conhecimento. "Em qualquer das ciências, humanas ou exatas, da saúde ou da educação, existe pesquisa científica e inúmeras possiblidades de novas descobertas. A produção cientifica está em ascensão, faz-se relevante o empenho sempre constante para que os trabalhos de pesquisa de nossos alunos continuem se destacando no meio científico e intelectual", explica.