Biblioteca Comunitária: Nota de Esclarecimento

27/05/2015 11:01

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Serviço de Orientação aos Leitores - SOL da Biblioteca Comunitária Jorn. Carlos Castello Branco, comunica que a informação de alteração ou liberação dos prazos de empréstimos dos livros das bibliotecas e de possíveis multas advindas do atraso de devolução dos mesmos, mediante a possível greve de docentes e servidores da UFPI não é verdadeira.

Confira a nota de esclarecimento na integra:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
BIBLIOTECA COMUNITÁRIA JORN. CARLOS CASTELLO BRANCO
SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO AOS LEITORES - SOL

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de postagens nas redes sociais publicadas nos últimos dias, a Direção da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco, vem a público esclarecer que não é verdadeira a informação de alteração ou liberação dos prazos de empréstimos dos livros desta Biblioteca, de possíveis multas advindas do atraso de devolução dos mesmos, mediante a possível greve de docentes e técnicos-administrativos da UFPI. Diante deste esclarecimento, reiteramos a informação de que o prazo continua o mesmo estabelecido no ato empréstimo.

A Direção do SIBi / UFPI.