II Congresso de Atenção à Saúde informa sobre envio de trabalhos

21/05/2015 10:36

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Comissão organizadora do II Congresso Internacional de Atenção à Saúde informa aos participantes que tiveram seus trabalhos premiados, que os mesmos terão entregar no NUEPES até 21 de Junho. A organização comunica, ainda, que os trabalhos devem obedecer as normas de formatação da revista onde será publicado o artido. As normas encontram-se no link: www.ufcg.edu.br/revistacienciaesaude.