III JETEPI: Inscrições encerradas

14/05/2015 08:48

O presidente da comissão organizadora da III Jornada de Estudos do Território Piauiense (III JETEPI), Prof. Antônio Façanha, informa que as inscrições para o evento estão encerradas.

O evento que é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGEO), será realizado nesta sexta-feira (15), no auditório Noé Mendes, do Campus Ministro Petrônio Portella, das 8h às 18h.

Com o tema "Piauí, geografia e território", o encontro tem o objetivo de lançar luzes e refletir a geograficidade piauiense, bem como as recentes dinâmicas ocorrida no cenário. Nas mesas de debates serão discutidos temas como formação histórica do território piauiense, geografia do Piauí e seu ensino do Piauí, articulando e divulgando o pensamento da produção acadêmica sobre o Piauí realizada na academia e em programas de pós-graduação.

Para mais informações, acesse o site do evento.