Comunicado: Interrupção da conectividade de rede em função de obras

12/05/2015 09:30

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), informa a interrupção da conectividade de rede e internet entre os dias 12 e 13 de maio, nos seguintes setores: Centro de Tecnologia - CT; Centro de Ciências da Natureza II - CCN2; Centro de Ciências da Saúde/Setor de Esportes - CCS e PRAEC/Residência Universitária. A interrupção será ocasionada pela retirada de uma malha de fibra ótica situada no local do canteiro de obras da construção da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL.