Alunos do Programa de Educação Tutorial - PET participaram de evento na BA

04/05/2015 09:34

Os alunos do Programa de Educação Tutorial - (PET) da Universidade Federal do Piauí participaram do XIV Encontro Nordestino dos Grupos PET - ENEPET. O evento aconteceu em Salvador (BA) e teve a finalidade de fomentar discussões, organização e mobilização dos grupos PET espalhados por toda região nordeste.

De acordo com os alunos, o evento configurou um importante momento para mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos grupos nos três eixos - ensino, pesquisa e extensão que formam o tripé do programa.