Resultado do Programa de Bolsas Iberoamericanas Santander

30/04/2015 13:56

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Assessoria Internacional, torna público o resultado preliminar do Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander para Universidades (5ª edição).

Conforme o Edital de Inscrição e Seleção, publicado em 06.04.15, os estudantes pré-selecionados devem apresentar à Assessoria Internacional (pessoalmente ou por Protocolo) a apólice quitada de seguro saúde internacional válido para o México (item 4.1.VII) e o Termo de Adesão preenchido e assinado até o dia 14 de maio de 2015.

O programa disponibiliza bolsas em universidades do México e tem como objetivo geral contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras e mexicanas, e incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Confira o resultado aqui.

Confira o Termo de Adesão aqui.