CEAD/UAB: Abertas inscrições para seleção de tutor bolsista à distância

15/04/2015 09:36

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI) e da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFPI), no uso de suas atribuições legais torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para o provimento de uma (01) vaga e formação de cadastro de reserva de tutor bolsista à  distância na área de Matemática, com atuação de 20 (vinte) horas semanais, sem vínculo empregatício, junto à Coordenação do Curso de Licenciatura em Química, na modalidade a Distância, do CEAD/UFPI e Polos UAB/PI, conforme edital.

Confira o edital.