Convite: Palestra do Prof. Dr. Nelson Maculan Filho (UFRJ)

13/04/2015 10:55

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância, da Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática/EaD e do Departamento de Matemática, convida a comunidade acadêmica para a palestra "Solving Steiner Tree Problem in Graphs With a Polynomial Number of Variables and Constraints", que será proferida pelo Prof. Dr. Nelson Maculan Filho, Professor Emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (14), às 10h, no auditório do Centro de Ciências da Natureza - CCN.