HU-UFPI promove atividades de integração para novos colaboradores

13/04/2015 10:54

Mesa de abertura das atividades de integração do Hospital Universitário

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU - UFPI) realizou, nos dias 6 e 7 deste mês, atividades de integração de seus novos colaboradores com o objetivo de apresentar o ambiente de trabalho, as ações do hospital nas áreas de ensino, pesquisa e assistência, além de estimular a socialização dos 34 colaboradores que estão ingressando em seu quadro de empregados.

Recepção dos novos colaboradores

Os novos colaboradores ocupam diversos cargos, entre os quais médicos nefrologistas, cancerologistas, cirurgião cardiovascular, neurocirurgiões, otorrinolaringologistas, cirurgiões plásticos, técnicos de enfermagem, tecnólogo em radiologia, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e assistentes administrativos.

Dr. José Miguel Luz Parente, durante a recepção dos colaboradores

Durante a recepção dos colaboradores, o Superintendente do Hospital Universitário, Dr. José Miguel Luz Parente, afirmou que o HU-UFPI está em visível evolução, tanto no que se refere à contratação de recursos humanos como no que tange à ampliação dos números referentes a exames, consultas, residências médicas e multiprofissionais, entre outros.