Empresa Júnior Visconde de Mauá promove Oficina de Empreendedorismo Digital

08/04/2015 14:00

A Empresa Júnior Visconde de Mauá, formada por alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI),  promove a 3° edição da Oficina de Empreendedorismo Digital (OED) que ocorrerá dias 10 e 11 de abril, no Auditório do Sebrae. O evento é destinado a estudantes e profissionais que tenham interesse em conhecer mais sobre empreendedorismo e desenvolver habilidades com a área digital.

A Oficina de Empreendedorismo Digital é um evento que contribui significadamente com o desenvolvimento e estímulo à novas ideias e negócios. A OED falará sobre E-Commerce, que é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares, englobando também abordará temas sobre projetos, gerenciamentos de redes sociais, empreendedorismo digital e estudo de caso na área, além de contar com palestrantes conhecidos nacionalmente.

As inscrições  podem ser realizadas na sede da Visconde de Mauá, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL),também podem ser realizadas pelo site: http://www.eventick.com.br/oficina-de-empreendedorismo-di.

Mais informações: 9425-1508/ 9841-1580