Abertas as inscrições para vagas remanescentes do PROEXT/2016

07/04/2015 17:41

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), torna público a abertura das inscrições para a segunda chamada interna das vagas remanescentes do programa de extensão Universitária - PROEXT/2016. Podem participar todos os professores que desenvolvem ou tenham interesse em desenvolver atividades extensionista, com o título de Doutor ou Mestre, pertencente ao quadro efetivo da UFPI.

Os interessados deverão cadastrarem-se no Sistema de Informação e Gestão de Projetos/MEC: sisproext.mec.gov.br, o qual dará acesso à plataforma eletrônica de construção e envio de propostas.

Confira aqui o quadro com as vagas remanescentes.