Divulgado edital para Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades

06/04/2015 13:35

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga Edital de inscrição e seleção para o Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades (5ª edição). A UFPI informa ainda que todos os documentos protocolizados devem ser encaminhados à Assessoria Internacional.

O Programa Santander Universidades "Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação" foi criado mediante a assinatura de Acordo de Cooperação entre Universidades Brasileiras - entre as quais a Universidade Federal do Piauí (UFPI) - e o Banco Santander S/A.

O objetivo geral do Programa é contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, porto-riquenhas e uruguaias para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Confira o edital e o formulário de inscrição.

Para saber mais, acesse aqui os princípios gerais do programa.