Curso de Estatística fornecerá suporte acadêmico para projetos de pesquisa

06/04/2015 09:57

O Projeto BIAMA - Central de Estatística Aplicada da Universidade Federal do Piauí promoverá a seleção de projetos de pesquisas de alunos de graduação e de pós-graduação da UFPI, e de outras instituições. O objetivo é disponibilizar auxílio estatístico para o desenvolvimento dos trabalhos acadêmicos. Para isso, serão escolhidos cinco projetos.

Termos para participar:

A cada projeto selecionado serão fornecidas 10 horas de colaboração estatística. Estas horas serão calculadas com base no tempo gasto em reuniões com os interessados, bem como no tempo fora das reuniões dedicado a análise estatística do projeto.

O interessado que tiver seu projeto selecionado receberá um e-mail para fins esclarecimentos do funcionamento do projeto, agendamento de data/horário para a primeira reunião que acontecerá em local que ainda será definida. As reuniões serão gravadas para fins de aprendizado acadêmico. Ambas as partes envolvidas (colaboradores e interessados) deverão notificar com, pelo menos, 24 horas de antecedência o cancelamento ou atraso para as reuniões Os colaboradores irão orientar aos clientes sobre as análises adequadas para os seus dados e auxiliar na realização das análises que o tempo permitir. A lista de projetos selecionados também será divulgada no site da UFPI.

Regras para inscrição no projeto:

Os alunos que tiverem interesse em solicitar a colaboração estatística poderão fazê-lo do seguinte modo:

Até o dia 15 de abril - Submissão das propostas
No dia 20 de abril - Divulgação dos projetos selecionados e agendamento da primeira reunião.

Mais informações através do e-mail: colestufpi@gmail.com