FADEX: resultado dos recursos da análise dos currículos

18/03/2015 15:03

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da coordenação do processo seletivo para preenchimento de vaga para coordenador técnico da Rede Poti, torna público o resultado da análise dos recursos interpostos, referentes à primeira etapa do processo de seleção (Análise de Currículo).

Segue, anexo, relação dos candidatos que interpuseram recurso, bem como o resultado da análise destes. A coordenação de seleção informa ainda que o parecer detalhado encontra-se à disposição dos requerentes na sede da Fadex (Espaço Universitário, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, Teresina-PI).

Confira o resultado dos recursos da análise dos currículos.