UFPI sediará Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis do NE

13/03/2015 15:57

Organizadores do ERECIC PI 2016

A Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), prof. Drª. Nadir Nogueira, comandou na tarde desta sexta (13), a audiência de apresentação da candidatura do Piauí para sediar o XIX Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste - ERECIC/NE.

O ERECIC/NE é o maior palco de discussões entre os estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste. Esse evento que agrega alunos de diversas Instituições de Ensino Superior, debate temas atuais e pertinentes à Ciência Contábil, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos práticos e teóricos dos estudantes.

Na reunião foram propostas melhorias que deverão ser realizadas ate a data do evento. Foram debatidas questões como Infraestrutura, Assistência, Alimentação e Transporte da instituição, nas quais serão feitas parcerias com a Executiva Estadual de Estudantes de Ciências Contábeis do Piauí - EXEECIC-PI e com os Centros Acadêmicos das instituições de ensino do estado.

A audiência nomeou o evento de "ERECIC PI 2016" , que em conjunto com a direção do Centro de Ciências Humanas e Letras, a chefia do Departamento de Ciências Contábeis e Administrativas e Coordenação do Curso de Ciências Contábeis garantiram a acolhida as propostas realizadas e o bom relacionamento com todos os estudantes de Ciências Contábeis do Nordeste que participarem do Evento.