UBS Optimus Foundation financia projetos em áreas da saúde

16/03/2015 13:00

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Assessoria Internacional, informa que estão abertas as inscrições para a UBS Optimus Foundation, que financia projetos nas áreas de: estimulação precoce, saúde materna e infantil, nutrição; com duração de 12 - 24 meses e finaciamento CHF 250,000 - 400,000. Qualquer organização ou instituição, incluindo organizações e pesquisadores envolvidos em educação, prevenção da violência, proteção à criança, saúde pública ou nutrição, pode pode participar.

Os candidatos deverão preencher o formulário (project proposal form) em: www.ubs.com/optimus e enviá-las para o seguinte endereço eletrônico:ingeborg.andrews@ubs.com. As propostas deverão ser encaminhadas em inglês.

Período de envio das candidaturas: 23 a 30 de março de 2015

Informações adicionais poderão ser obtidas no site: