I Simpósio Nordestino de Recursos Naturais e Potencialidades Terapêuticas

12/06/2015 14:52

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (PPGF) e do Núcleo de Pesquisa em Plantas Medicinais, realizará o I Simpósio Nordestino de Recursos Naturais e Potencialidades Terapêuticas - RENAPTE, entre os dias 17 e 19 de junho de 2015, no auditório do Colégio Técnico de Teresina (CTT).

O evento tem por objetivo a aproximação da academia com a comunidade a fim de possibilitar que os participantes tenham a oportunidade de atualizar e aprofundar seus conhecimentos em Farmacologia, Toxicologia, Recursos Naturais com Aplicabilidade Terapêutica, Química de Produtos Naturais, Biotecnologia, Fitoterapia e áreas afins.

Mais informações no site do evento: http://nppmoficial.wix.com/renapte