UFPI convida comunidade para aula inaugural do Mestrado em Sociologia

16/03/2015 14:56

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, convida toda a comunidade acadêmica para participar da Aula inaugural da 4° Turma de Mestrado em Sociologia. O evento acontecerá no dia 23 de março, no Auditório Noé Mendes no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), às 14:00 horas.

A aula abordará a temática: Pensamento Social no Brasil: Desafios da formação do sociólogo no século XXI e contará com a participação da Professora Doutora Eliane Veras Soares, Coordenadora do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), da Universidade Federal de Pernambuco e do Professor Doutor Carlos Antônio Mendes de Carvalho Buenos Ayres, professor do Departamento de Ciências Sociais e membro interno do Colegiado do PPGS.

As inscrição estão abertas até o dia 20 de março, no horário de 08:00 às 11:00 e 14:00 às 17:00 na coordenação do PPGS, sala 308 B, CCHL. O candidatos inscritos poderão solicitar declaração de participação do evento.