Candidatos têm até hoje para incluir nome na Lista de Espera do Sisu

06/02/2015 13:49

Encerra hoje (06) o prazo para os candidatos incluírem o nome na Lista de Espera do Sisu, que servirá para preenchimento de possíveis vagas não ocupadas pela chamada regular.

A inscrição deve ser feita no site do Ministério da Educação (MEC). Podem participar os candidatos que se inscreveram no Sisu e não foram selecionados na primeira opção, como também aqueles que foram selecionados na segunda opção, independentemente de terem feito a matrícula.

O MEC autoriza as instituições participantes do Sisu a convocarem a Lista de Espera a partir do dia 11 de fevereiro. A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulgará no dia 09 de fevereiro o cronograma das convocações, que serão realizadas por meio de editais. O primeiro edital será publicado no dia 20 de fevereiro.