Bom Jesus:Seleção de Monitores Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

04/02/2015 18:00

A Chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Profª. Cinobelina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus, por meio deste Edital torna público aos alunos regularmente matriculados no semestre acadêmico 2015.1 e interessados em participar do Programa de Monitoria que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Não Remunerados.

Com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas pela chefia do Curso de Licenciatura  em Ciências Biológicas no Período Letivo de 2015.1.

Confira o edital.