IX Jornada Internacional e VII Conferência sobre Representações Sociais

28/01/2015 10:10

Entre os dias 24 e 27 de novembro de 2015, a Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e o Centro Universitário Uninovafap, promove a IX Jornada Internacional sobre Representações Sociais (JIRS) e VII Conferência Brasileira sobre Representações Sociais (CBRS). Os eventos terão como tema central: Representações Sociais e Sociedades em Movimento.

Os Seminários têm por objetivo reunir pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação de todas as regiões do país, além de atrair pesquisadores de diferentes países, sobretudo da América do Sul e da Europa. Ao longo da programação os inscritos poderão experimentar a troca de conhecimento de níveis diversos de aproximação e experiência com a teoria das representações sociais.

Para mais informações, inscrições e submissão de trabalhos, acesse o site do evento.