UFPI realiza I Curso de Férias em Ciências Fisiológicas

27/01/2015 10:59

Teve início no dia 20 de janeiro, o I Curso de Férias em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, esteve presente na aula inaugural do curso, que segue até esta quarta-feira (28).

Reitor da UFPI ao lado de professores do Departamento de Biofísica e Fisiologia

Promovido pelo Departamento de Biofísica e Fisiologia e pela Liga Acadêmica de Ciências Fisiológicas (Lacif-UFPI), a comissão organizadora do curso teve orientação da Prof.ª Dr.ª Maria do Carmo Martins e do Prof. Dr. Paulo Humberto Nunes.

Comissão Organizadora do I Curso de Férias em Ciências Fisiológicas