CCENO instala o Comitê Gestor das Empresas Juniores da UFPI

26/01/2015 11:40

A reunião de instalação do Comitê Gestor das Empresas Juniores da UFPI, fundamentado pela Resolução 120/2014-CEPEX, aconteceu na manhã do dia 22, na Pró-Reitoria de Extensão (PREX), em Teresina. Na ocasião, estiveram presentes a Presidente do Comitê e Coordenadora da CCENO, Profª. Drª. Zulmira Lúcia Oliveira Monte; o Servidor Técnico Administrativo do Comitê e da CCENO, Jorge Luis de Moura Torres; o Vice-Diretor Presidente da Empresa Florestal do Piauí Jr - EfloPI-Jr, Caio Varonill de Almada Oliveira, da UFPI/ CPCE de Bom Jesus; a Diretora Presidente da Multiassessoria Empresarial Jr - MAE Jr, Anne Maria Cavalcante Ramos, da UFPI de Floriano; e a Diretora da Visconde de Mauá, Joelly Raydes, da UFPI de Teresina.

Na reunião, foi feita a distribuição de documentos e feitos esclarecimentos de alguns pontos relativos ao Comitê. Foi ainda determinada a prorrogação do prazo por mais 90 dias para regulamentação das Empresas Juniores já atuantes na UFPI. "Estas empresas devem realizar o credenciamento junto ao Comitê até o dia 16 de Abril deste ano. As Empresas Juniores que não compareceram à reunião de instalação devem entrar em contato com a CCENO pelo email: cceno.prex@ufpi.edu.br, o quanto antes para obter mais informações", informou a professora Zulmira Lúcia Oliveira, presidente do Comitê.

Foi discutida ainda a realização de ações de motivação para o Movimento Empresa Júnior nos campi. O primeiro evento deve ocorrer em maio, no Campus Ministro Petrônio Portella.

Joelly Raydes (Visconde de Mauá), Anne Ramos (MAE Jr), Professora Zulmira Monte (CCENO) e Caio Varonill (EfloPI Jr)