Alunos do Curso de Administração visitam Complexo Eólico em Parnaíba

15/01/2015 09:52

Na última sexta-feira (09), os alunos do Curso de Administração do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), realizaram visita técnica ao Complexo Eólico Delta, localizado nas proximidades da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Os estudantes, sob orientação da Professora Patrícia Cantuária de Araújo, acompanharam todas as etapas do processo de fabricação, bem como as rotinas operacionais do Complexo.

Alunos do Curso de Administração de Parnaíba conhecem Complexo Eólico

O trabalho teve como objetivo contextualizar as operações produtivas do Complexo que hoje possui 35 turbinas eólicas que geram 70MW de energia capaz de alimentar um município de 175 mil habitantes. A visita foi proveitosa por tornar possível o conhecimento prático do cenário produtivo local.