Reunião integrada com o Governo Federal discute ações para o Piauí

08/01/2015 12:12

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (08), no auditório do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), com autoridades dos governos Federal e Estadual para tratar sobre ações integradas para o Piauí nos próximos 10 anos. Segurança Pública, Saúde e Educação serão as prioridades das gestões compartilhadas.

Reunião com o Governo Estadual discute ações para os próximos dez anos

Reitor José Arimatéia Dantas Lopes durante reunião

Fotos: Wilson Filho (Portal Cidade Verde)