PREUNI ganha novos gestores em reformulação administrativa

05/01/2015 17:54

Na tarde da última segunda-feira (05), em solenidade realizada no Salão Nobre da Reitoria, o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, empossou os novos gestores da Prefeitura Universitária (PREUNI).

Reitor empossa novos gestores da Prefeitura Universitária

De acordo com o Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia, a PREUNI passa por reestruturação, com reformulação em sua estrutura administrativa. Foram criadas novas coordenações e divisões visando o seu funcionamento de forma mais ágil e eficaz para suprir a crescente demanda da comunidade. "A designação de novos engenheiros e a alocação de novos técnicos vinculadas a PREUNI nos demais câmpus complementam essa nova fase administrativa da Prefeitura. Foram contratados engenheiros: Civil, Agrônomo e Eletricista, e técnicos em Edificações, Eletrotécnica, Eletromecânica a fim de dar suporte necessário para a execução de seus trabalhos", explicou o Reitor.

Segundo Gabriela Pinheiro, nova Prefeita Universitária, essa reestruturação representa uma oportunidade de desenvolvimento das atividades realizadas pela PREUNI. "Agradeço a oportunidade dessa reestruturação, os resultados não serão imediatos uma vez que precisamos conciliar os novos cargos e nos organizarmos, mas peço a colaboração de todos nessa fase de mudanças e com certeza conseguir que a prefeitura trabalhe melhor", ressaltou.

Reitor com a Prefeita Universitária Gabriela Pinheiro

Assumindo divisões já existentes:

Gabriela Celso Melo Pinheiro de Vasconcelos: Prefeita Universitária

João Messias Freitas Melo: Coordenador de Serviços Operacionais