Pibid-Diversidade abre inscrições para seleção de bolsitas

23/12/2014 15:31

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) , torna público o presente edital de abertura de inscrições, visando à seleção de 55 (cinquenta e cinco) alunos bolsistas para atuar no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência para Educação do Campo - PIBID-DIVERSIDADE/UFPI, promovido com apoio da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC) e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade -SECAD do Ministério da Educação - MEC.

I.Edital.

II. Ficha de inscrição