Aberto Concurso para Hospitais Universitários

18/12/2014 15:27

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), está com inscrições abertas para concurso público destinado ao preenchimento de 964 vagas em 22 hospitais universitários de todas as regiões do país. O concurso visa ao preenchimento de 640 vagas para especialidades médicas, 306 para a área assistencial e 18 para a administrativa. Para o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), são 20 (vinte) vagas na área médica e 4 (quatro) na área assistencial.

Os aprovados serão contratos pela Ebserh, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que determina as normas que regulam as relações individuais e coletivas de trabalho e farão jus ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários, além do Plano de Benefícios e Plano de Saúde.

Os editais normativos na íntegra e outras informações referentes ao concurso estão disponíveis no site da banca responsável pela realização do certame - Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br) - e no site da Ebserh (www.ebserh.mec.gov.br).